Secretaria Municipal de Administração
- Gustavo Miranda Pinheiro Barbosa



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Secretaria Municipal de Administração
I – Organizar e manter o sistema de processamento de papéis em geral;
II – Minutar, preparar e expedir a correspondência da Prefeitura, inclusive relatórios, pareceres, portarias, resoluções, comunicados, mensagens e outros documentos;
III – Preparar o expediente a ser assinado pelo Prefeito, controlando os prazos e encaminhando os papéis para publicação, quando for o caso;
IV – Colecionar, encadernar e arquivar jornais com publicações oficiais da Prefeitura, especialmente Leis, Decretos, Portarias e demais comprovantes de atos do Executivo;
V – Prestar ao Prefeito e demais órgãos, informações sobre Leis, Decretos, Regulamentos, Portarias e outros atos oficiais;
VI – Informar ao público e as demais repartições sobre a movimentação de processos e os despachos decisórios neles exarados pelo Prefeito, quando assim determinado;
VII – Arquivar os processos, documentos e papéis, à vista de permissão da autoridade competente.