Estamos ABERTOS de segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h
Telefone de Contato

Atendimento

(14) 3489.8500 Segunda a Sexta
Das 8h às 11h e
das 13h às 17h

LDO 2025

Atendimento ao disposto no artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Prezados Senhores (as):

A Prefeitura Municipal de Iacri, através do Departamento de Contabilidade, lança a LDO Interativa.  

O que é LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias)?

A Lei de Diretrizes Orçamentárias reúne detalhes sobre o uso dos recursos públicos no curto prazo, definindo as ações para o ano seguinte.

Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. Ou seja, é um elo entre esses dois documentos.

O citado processo está disponível no portal (site) www.iacri.sp.gov.br/portaldatransparencia/maistransparencia/planejamento, para sugestões e contribuições. Para isso, basta baixar o formulário em pdf, efetuar a identificação e enviar o mesmo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que será analisado pela equipe de Secretários da Prefeitura Municipal Diante do exposto, contamos com a Vossa valiosa colaboração, no sentido de envio de sugestões, que possam contribuir como subsídios ao Governo Municipal, em suas ações programáticas para a comunidade.

Para participar basta encaminhar sua sugestão através do e-mail': Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a partir do dia 15 de março até o dia 15 de abril.

Informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças, pelo fone Telefone: (14)3489-8510 - ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Colocando-nos à disposição, reiteramos os protestos de estima e consideração.

Atenciosamente, Carlos Alberto Freire

 
Rua Ceará, 1783, Centro, Iacri/SP - CEP: 17680-000
(14) 3489-8500
admin@iacri.sp.gov.br
www.iacri.sp.gov.br